Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, com o apoio do canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar (Baep), prenderam em flagrante uma mulher de 33 anos, e um rapaz de 18 que atuavam, respetivamente, como “olheira” e “vapor” em um ponto de venda de drogas na Vila Barros, zona norte de Marília.
Durante a investigação, os policiais identificaram a atividade no local, acesso por uma viela na comunidade. Ao observarem o local, os agentes viram que a mulher estava vigilante, monitorando a aproximação das pessoas.
Enquanto isso, o rapaz portava uma pochete suspeita. Ao se aproximarem, os policiais foram percebidos pela mulher, que alertou o comparsa. Ambos tentaram fugir em direção ao interior da favela, mas foram interceptados.
Durante a abordagem, a pochete do jovem foi revistada, revelando 105 porções de cocaína e R$ 565. A situação caracterizou flagrante de tráfico e os dois foram conduzidos à Dise, onde foram autuados.
Segundo a polícia, a mulher possui antecedentes criminais por furto e tentativa de homicídio. Os dois detidos permanecem na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguardam audiência de custódia.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.