Paulo Paixão, Eduardo Kawakami, Pedro Pavão, Vanderlei Azevedo e o engenheiro Gabriel Marcílio de Oliveira Mendes, do Sesc-SP (Foto: Divulgação)
A obra de implantação do Sesc Marília superou a fase de terraplanagem e o início da fundação já mostra a base das grandes estruturas do complexo de lazer, cultura e saúde em construção na cidade.
Os avanços da estrutura foram apresentados na manhã desta sexta-feira (31) durante uma visita técnica de diretores do Sindicato do Comércio Varejista de Marília e Região, que estiveram no canteiro de obras com o engenheiro Gabriel Marcílio de Oliveira Mendes, do Sesc-SP, um dos responsáveis pela construção.
Participaram da visita o presidente do Sincomércio, Pedro Pavão; o vice-presidente, Eduardo Kawakami; e os diretores Paulo Querino Paixão e Vanderlei Souza Azevedo.
Gabriel Mendes identificou as estruturas já iniciadas, como a implantação da grande piscina com vista para o vale e a base do centro social, que terá acesso pela rua Antonio Galina e um grande espaço de paisagismo em frente à rua Pedro Serem, no Jardim Portal do Sol.
Segundo o engenheiro, a obra segue dentro do cronograma com previsão de conclusão para 2023. Vai oferecer teatro, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil, ginásio, minicampo, quadra de areia, área de convivência e exposições, espaço de tecnologia e artes, biblioteca, turismo social, ginástica multifuncional, comedoria/lanchonete, entre outras atividades.
“É um projeto com toda a credibilidade e seriedade do Sesc e do Sistema S, com apoio dos empresários e que vai atender principalmente comerciários e a comunidade. É uma construção histórica, um marco na vida de Marília”, disse o empresário Pedro Pavão.
Eduardo Kawakami destacou o impacto imediato do projeto na cidade com a geração de empregos. “São 30 trabalhadores nesta fase e pode chegar a 140 no pico das atividades. A estrutura é muito grande”, explicou.
A construção do Sesc Marília representa 20 anos de uma luta da diretoria do Sincomércio que exigiu dedicação e compromisso em diversas fases.
“Conseguimos a obra com várias viagens e consultas ao presidente da Fecomercio-SP, Abraham Szajman, a quem agradeço pela construção. Depois toda a tramitação junto ao Sesc, em que tivemos apoio muito importante do dirigente Sérgio Batistelli, além de iniciativas da prefeitura e Câmara de Marília. É um trabalho em muitas mãos”, disse Pedro Pavão.
Implantação de estrutura da futura unidade do Sesc Marília. (Foto: Divulgação)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.