????????????????????????????????????
Vistoria das obras na zona sul de Marília
O prefeito Vinicius Camarinha (PSB) vistoriou nesta quinta-feira (7), as obras dos 816 apartamentos do Residencial São Bento 1, 2 e 3 na zona sul de Marília.
As obras são executadas pela Menin Engenharia. Serão 51 torres com 272 apartamentos por condomínio. O residencial será entregue em até dois meses numa parceria da Prefeitura, Emdurb, Caixa Federal, Casa Paulista e Construtora Menin.
“Essa força tarefa possibilitou esse imenso empreendimento. Estou impressionado com a qualidade técnica dos apartamentos. Haverá ainda quadra poliesportiva, salão de festas, quiosque com churrasqueira e playground. Cada condomínio terá sua própria portaria. A prestação será de 50 a 80 reais com quitação em 10 anos. Nesse período a Prefeitura não irá cobrar IPTU. Para o registro do imóvel também haverá a isenção doe ITBI (Imposto sobre Transações de Bens Imóveis). Os apartamentos fazem parte das mais de cinco mil moradias em construção em Marília, realizando-se com isso o sonho da moradia própria com aquecimento da economia e construção civil. Contribuirá também para o programa de desfavelamento. Para os futuros moradores haverá escola, unidade de saúde e Cras (Centro de Referência de Assistência Social) ”, destacou o prefeito.
O engenheiro Luis Gustavo de Paula Menin, representando a construtora responsável pela obra, destacou que cada apartamento tem 42 metros quadrados (2 quartos, banheiro amplo, sala de jantar/estar, cozinha e área de serviço), com revestimento em piso cerâmico, bem como azulejos na cozinha e banheiro, além de vaga de garagem.
“A obra é de excelente qualidade e estamos na fase final de acabamento. A Caixa Federal está concluindo a documentação dos futuros moradores”, disse Menin. As prestações vão variar de R$25 a R$80, correspondendo a 5% da renda.
Os 816 apartamentos foram sorteados em 28 de junho de 2015 no Abreuzão. No total, 527 serão destinados aos cadastrados de forma geral, 82 para mulheres chefes de família, 41 para idosos, 25 para deficientes físicos, 51 para inscritos no programa de desfavelamento e 90 para os atendidos em projetos sociais, com acompanhamento do Poder Judiciário.
Houve também o sorteio de 571 suplentes. “Tudo dentro da maior transparência. Agora, cabe a Caixa Federal cobrar dos sorteados o cumprimento das normas definidas com antecedência para definir os moradores. Tudo transcorre na maior lisura”, destacou Marco Antonio Alves Miguel, presidente da Emdurb.
Veja as imagens do andamento das obras abaixo (clique para ampliar).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.