Aeroporto estadual Frank Miloye Milenkovich, na zona Leste de Marília (Foto: Divulgação)
O Aeroporto Estadual Frank Miloye Milenkovich, na zona Leste de Marília, deve passar por reformas com investimentos de R$ 3,5 milhões, com objetivo de ampliar sua capacidade de embarque de passageiros. Os projetos estão em fase final de aprovação e as obras devem começar em dezembro, com previsão de duração programada para seis meses.
De acordo com o projeto que o Marília Notícia teve acesso, será criado um boulevard de 600 metros quadrados, com capacidade para 30 lojas e prestadores de serviços, onde atualmente funciona o terminal. O novo prédio contará com dois andares, com embarque no piso térreo e o desembarque no piso de cima.
A Rede VOA, concessionária responsável pela reforma do Aeroporto de Marília, divulgou que a área total do novo terminal será de dois mil metros quadrados, triplicando a capacidade e possibilitando o atendimento de até três aeronaves comerciais simultaneamente.
Após estudo de demanda, segundo a Rede VOA, existe a expectativa de que mais empresas aéreas possam operar em Marília. Ainda sobre o projeto de modernização do Aeroporto de Marília, está prevista a manutenção dos ipês que ficam em frente ao terminal. Por ser um símbolo da cidade, os ipês não serão retirados do local.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.