Brasil e Mundo

Número de corpos identificados na tragédia de Brumadinho sobe para 107

Subiu para 107 o número de corpos identificados na tragédia da Vale em Brumadinho MG), segundo o site da Vale, entre os 121 mortos já retirados da lama de rejeitos até o momento. Mais 226 pessoas ainda continuam desaparecidas.

As informações são do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, dez dias após o rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, da mineradora.

A Vale não soube informar se haverá mais atualizações neste domingo, alegando que as informações dependem da Defesa Civil de Brumadinho.

Agência Estado

Recent Posts

Cobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MP

Veículo da Rizzo Park estacionado em praça, prática considerada infração grave, sujeita a multa (Foto:…

55 minutos ago

Jovem sem habilitação é detido após perseguição em alta velocidade na zona sul

Um jovem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira…

56 minutos ago

Prefeitura prepara Operação Inverno para atendimento à população em situação de rua

Equipes atuarão em diferentes regiões da cidade para oferecer acolhimento (Foto: Divulgação) Ações de acolhimento…

2 horas ago

Secretaria de Esportes abre novas turmas gratuitas de karatê em Marília

Aulas começam em junho (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília abriu novas turmas de karatê…

2 horas ago

Com obras antecipadas, Moob Residence se destaca entre lançamentos imobiliários de Marília

Empreendimento está com obras já iniciadas e cronograma avançando de forma antecipada (Foto: Divulgação) O…

2 horas ago

Fundo Social reforça apoio a famílias vulneráveis com entrega de cobertores

Distribuição integra a Campanha do Agasalho, que segue até o fim do mês (Foto: Divulgação)…

2 horas ago

This website uses cookies.