A partir do dia 1º de janeiro, veículos automotores só poderão circular em qualquer ponto do país se estiverem atendendo a essa determinação do Conselho Nacional de trânsito (Contran), contida em uma resolução de 2009.
Quem não cumprir a norma estará sujeito a uma multa de R$ 127,69 e ainda a cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação.
De acordo com a legislação federal, a substituição é obrigatória, já que houve a inserção de um novo componente à fórmula, capaz de apagar o fogo em painel, bancos e revestimentos internos, mangueiras e e forro do capô (classe A).
PREÇO
O extintor do tipo ABC não pode ser recarregado e é mais caro que o BC. O tipo ABC tem validade de cinco anos e custa cerca de R$ 70 (1 Kg).
A procura tem sido imediata ante à vigência da regra. O Marília Notícia apurou que em algumas empresas de equipamento de segurança, por exemplo, os itens estavam em falta.
Vítima estava internada na Santa Casa de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Polícia Civil…
Imagens mostram perseguição que culminou em esfaqueamento (Reprodução: Câmera de Segurança) A investigação sobre a…
Proposta que garantiu a UBS Animal reforça a aproximação de Rogerinho com defensores da causa…
Show é promovido pela BR Eventos (Foto: Divulgação) O Capital Inicial vai retornar a Marília…
Motoboy de 21 anos segue internado e ainda passará por novos procedimentos cirúrgicos.
Transmissão nesta quinta-feira terá programação sobre Dia dos Pais, McDia Feliz e campanha de doações…
This website uses cookies.