Fernanda Mesquita Serva fala para novos acadêmicos (Foto: Divulgação)
A Universidade de Marília (Unimar) realizou acolhimento especial para os alunos ingressantes nesta segunda-feira (4), dia em que inicia de forma oficial o ano letivo. Os acadêmicos de 22 cursos foram recepcionados pela Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Ação Comunitária, Ma. Fernanda Mesquita Serva, pelos coordenadores dos cursos e pela equipe de colaboradores da Instituição.
“Nós da Universidade de Marília agradecemos a escolha profissional e também a opção pela nossa Instituição”, celebra Fernanda. Responsável por apresentar a Unimar aos calouros, a Pró-Reitora falou sobre a história e valores da instituição, os núcleos de pesquisa e extensão, a internacionalização, as parcerias com órgãos como o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), Núcleo de Apoio Fiscal (NAF), Hospital Beneficente Unimar (HBU) e projetos sociais premiados como o Amor de Criança e o Transformando Crime em Cidadania.
(Foto: Divulgação)
De acordo com Fernanda, a incessante busca pela qualidade que coloca a Universidade de Marília entre as melhores Instituições privadas do estado de São Paulo e no Grupo de Excelência do Ministério da Educação (MEC). “Temos muitos diferenciais e somos destaque no cenário educacional”, ressalta Fernanda.
O acolhimento realizado pela Unimar teve também o objetivo de coibir o trote convencional e suas práticas vexatórias, fomentando assim, a cultura de solidariedade e valorização do próximo. Pela manhã, ao final do acolhimento, os alunos seguiram com seus coordenadores para conhecer os blocos, laboratórios e o corpo docente da Instituição. No período da noite, os acadêmicos tiveram a oportunidade de ouvir um egresso de sucesso falando sobre carreira.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
This website uses cookies.