A Microsoft anunciou nesta quarta-feira, 2, que a próxima geração do Windows deve ser revelada em 24 de junho, às 13 horas do horário de Brasília. Convites para convidados já foram enviados e a participação do presidente executivo da empresa, Satya Nadella, está confirmada.
O novo sistema operacional deve receber mudanças significativas, conforme sinalizações feitas pela Microsoft. A começar pelo nome, que não vai ter mais referência com a família Windows 10, adotado pela empresa nos últimos anos.
“Em breve, compartilharemos uma das atualizações mais significativas do Windows da última década para desbloquear maiores oportunidades econômicas para desenvolvedores e criadores”, afirmou Nadella em 25 de maio, durante conferência dos desenvolvedores da empresa, a Build. Segundo ele, o foco será em criar uma plataforma para que os criadores possam construir, distribuir e monetizar aplicativos.
O desenvolvimento da loja de apps, nos últimos meses, também é um indicativo que que a plataforma pode se abrir para terceiros, fornecendo uma possível hospedagem, sem o pagamento de uma taxa para a Microsoft.
O sistema operacional também quer conversar mais com diferentes máquinas e rumores sugerem que as aplicações possam ser mais compatíveis com outros navegadores além do Edge, como Firefox e Google Chrome.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.