O secretário de Saúde do Estado de São Paulo, José Henrique Germann, informou que o Estado alcançou, desde o início da pandemia, 11.521 mortes por causa do novo coronavírus. O resultado dá um novo recorde do registro de óbitos diários por causa da covid-19: entre ontem e hoje foram registradas 389 novas mortes, um aumento de 3,5% dos números de ontem.
Segundo o secretário, o Estado já registrou 191.517 casos confirmados da doença. Nas últimas 24h, foram 1.232 novos casos registrados, ou um crescimento de 0,65%, abaixo da média que havia sido registrada nos últimos dias, que oscila entre 3% e 4% “Houve um problema no e-SUS, que é o sistema que levanta os casos mais leves e por isso foi muito pequena a mudança”, informou.
Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Germann também disse que o índice de ocupação dos leitos de UTI no Estado é de 70,6% e, na região metropolitana da capital, de 77,1%.
Buscas foram realizadas em central de monitoramento de Assis (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia Civil…
As agências bancárias e instituições financeiras credenciadas começam a ofertar nesta segunda-feira (27), as linhas…
Pela quarta semana consecutiva, o mercado financeiro reduz as expectativas de inflação para 2026 no…
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (26), após…
Os presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e da China, Xi Jinping, conversaram…
This website uses cookies.