Mais Notícias

Novo mutirão do emprego oferta 100 vagas em logística em Marília

Processo seletivo para auxiliar logístico será no dia 26 de fevereiro (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília realiza na próxima quinta-feira (26), das 9h às 16h, o 12º mutirão do emprego, com a oferta de 100 vagas para auxiliar logístico. A ação ocorre na unidade da DHL, responsável pela operação logística do Mercado Livre, localizada na avenida Eugênio Coneglian, 3.550, no Distrito Industrial, zona norte da cidade. Segundo a administração municipal, esta é a primeira edição do mutirão em 2026.

De acordo com a Prefeitura, a iniciativa é promovida pela Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a DHL. O processo seletivo será realizado diretamente na unidade da empresa.

As vagas são destinadas à função de auxiliar logístico, com atividades de movimentação, organização, separação e conferência de encomendas, conforme informado pela organização do evento.

Para participar, os candidatos devem ter disponibilidade de horário e vigor físico, em razão das atividades que envolvem movimentação de volumes. Também é necessário comparecer ao local dentro do horário estabelecido. A organização informa que é obrigatório o uso de calçado fechado para entrar no condomínio. Recomenda-se levar documento pessoal com foto e currículo atualizado.

Segundo o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vitor Gazola, a ação reforça o apoio do poder público às empresas locais. “A Prefeitura segue comprometida em auxiliar as empresas marilienses na realização de seus processos seletivos, criando oportunidades e facilitando o acesso da população ao mercado de trabalho”, afirmou.

O prefeito de Marília, Vinícius Camarinha (PSDB), destacou a relevância do setor empresarial na geração de empregos. “Marília possui empresas fortes e em expansão, que demonstram grande potencial na oferta de vagas e na geração de oportunidades para nossa população. O Mutirão do Emprego é uma ponte entre quem busca trabalho e quem precisa contratar”, declarou.

De acordo com a Prefeitura, o mutirão integra o calendário permanente de ações municipais voltadas à empregabilidade, com a realização de processos seletivos concentrados e acessíveis à população.

Ramon Barbosa Franco

Recent Posts

Salário mínimo deverá subir para R$ 1.741 em 2027, diz ministro

Reajuste de 7,4% eleva despesas públicas, mas aumenta poder de compra

11 horas ago

Ulisses e Waldir Filé se unem para garantir o crescimento da região de Marília

Empresário Ulisses Machado e o ex-vereador de São Paulo Waldir Filé se unem pelo desenvolvimento…

11 horas ago

Receita federal arrecada R$ 289,3 bilhões em julho, maior valor da série

Receitas cresceram 6,98% acima da inflação em relação ao mesmo período do ano passado.

11 horas ago

SUS oferece teleatendimento psicológico a mulheres em situação de violência

Serão 100 mil consultas por mês; cadastro é feito pelo Meu SUS Digital

11 horas ago

Walter Ihoshi destaca atuação por recursos e ampliação da rede hospitalar de Marília

Candidato cita ações na Santa Casa, HBU e HCFamema e defende revisão da tabela nacional…

12 horas ago

This website uses cookies.