Nesta terça-feira, 10, o mundo conheceu os novos modelos de iPhone da Apple: o iPhone 11, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max. A pré-venda nos EUA começa nesta sexta-feira, 13, e, se você já está ansioso para comprar o aparelho no mercado norte-americano, é importante saber que o aparelho comercializado por lá pode não ter o melhor desempenho no que diz respeito ao 4G. Isso porque as versões americanas do iPhone não são compatíveis com a chamada Banda 28 (700 MHz), faixa de frequência adotada pelas operadoras brasileiras para rodar o 4G.
Os novos iPhones comprados nos EUA funcionarão com algumas outras bandas do 4G brasileiro, como a de 2.100 MHz, de 1.800 MHz, de 850 MHz e de 2.600 MHz – as principais operadoras brasileiras, como Claro, TIM e Vivo, atuam com várias frequências. Já a Oi não tem espectro de banda nos 700 MHz, por ter ficado de fora do leilão dessa frequência. Segundo especialistas, os 700 MHz são a faixa de frequência de melhor desempenho no País.
Além disso, os celulares têm compatibilidade total com as frequências de 2G e o 3G brasileiras. Já os iPhones que forem adquiridos na Europa funcionam normalmente com o 4G de 700 MHz. Esse mesmo problema aconteceu no lançamento dos iPhone XS, XS Max e XR no ano passado.
Ainda não há data para a chegada dos novos iPhones no Brasil, mas os celulares devem aparecer por aqui até o final do ano, confirmou ao Estado a assessoria da Apple no País.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.