Marília

Nova rota de saída para a SP-294 é implantada em Nóbrega e exige atenção

Sinalização da nova configuração foi implantada no domingo (Foto: Divulgação)

A nova configuração de saída de bairros como Maracá e Montana, sentido para Marília, começou a ser implantada no último domingo (2) e atualmente está em operação.

A Eixo SP, responsável pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), solicita aos motoristas, condutores e motociclistas que prestem atenção à sinalização do trecho e adotem uma direção defensiva, com amplo cuidado, principalmente, pelos limites do canteiro de obras.

De acordo com a concessionária, o novo complexo viário da passagem inferior em execução abrigará em breve duas importantes marginais que vão integrar os novos bairros de Nóbrega ao perímetro urbano de Marília.

Eixo alerta motoristas para redobrarem a atenção no trecho (Foto: Divulgação)

As obras de R$ 140 milhões resultarão na construção de novas vias marginais interligando bairros como Vida Nova Maracá e Jardim Montana, passarelas, viadutos e ciclovia.

“As melhorias que irão proporcionar uma nova realidade em termos de mobilidade e logística para esta região do Estado avançam a cada dia. Nossa população terá mais segurança e infraestrutura”, manifestou-se o prefeito de Marília, Daniel Alonso.

O novo sistema de tráfego, que inclui o plano operacional a partir do quilômetro 463 da SP-294, terá a duração de um período de 60 dias.

Obras na região custarão R$ 140 milhões (Foto: Divulgação)
Marília Notícia

Recent Posts

Marília disputa Copa Brasil Ouro de Tênis de Mesa com 14 atletas em São José

Competição integra o calendário nacional da modalidade (Foto: Divulgação) A equipe de tênis de mesa…

3 horas ago

Tese de doutorado da Unimar sobre violência contra a mulher ganha destaque no Vaticano

Estudo analisa políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher (Foto: Divulgação) Uma tese…

3 horas ago

Unimar abre seleção para mestrado profissional em Administração em 2026

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Marília (PPGA Unimar) está com inscrições…

3 horas ago

Reforma do Cemitério da Saudade tem previsão de entrega até outubro

Reforma será realizada por meio de uma parceria com o Grupo Prever (Foto: Alexandre de…

3 horas ago

Mulher tenta socorrer filhote atropelado, mas é atacada por cães na região

Uma funcionária pública municipal, de 55 anos, sofreu ferimentos graves após ser atacada por dois…

3 horas ago

Homem é condenado por tentativa de homicídio após discussão em bar da zona sul

O Tribunal do Júri de Marília condenou a oito anos de prisão um homem por…

3 horas ago

This website uses cookies.