Marília

Nova empresa visa até 50 ônibus nas zonas Norte e Leste

Grande Marília pretende colocar em circulação 30 novos ônibus; 20 já estão nas ruas (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

O grupo JP.Sikansi, que adquiriu a empresa Grande Marília, sinalizou com planos de chegar a 50 ônibus para atender a população em linhas do transporte coletivo de Marília. A ampliação será acompanhada da contratação de 30 novos funcionários. A empresa assumiu o lote Norte/Leste com 40 coletivos.

Os novos ônibus [zero quilômetro] que passam a integrar a frota local foram apresentados às autoridades municipais durante o ato cívico de 4 de Abril, em comemoração ao aniversário de 93 anos de Marília.

Inicialmente são 20 coletivos equipados com ar-condicionado, poltrona “confort” e 100% acessível, com carregador USB, leitura de biometria facial e câmeras de monitoramento. A previsão é que toda a frota seja renovada com 30 ônibus mais novos dos que operam.

Acompanhado pela diretora financeira Paula Sikansi, o diretor operacional da nova empresa, Emerson de Jesus, esteve presente no ato cívico e agradeceu ao prefeito Daniel Alonso (PSDB) pela cordialidade.

Ar-condicionado e conectividade fazem parte dos itens de conforto (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

“Depois de passarmos toda essa época da Covid, em que a mobilidade e a aproximação das pessoas foram cerceadas, a nossa direção – como investimento na cidade e para mobilidade – trouxe 20 veículos zero, com ar-condicionado, USB e 100% com acessibilidade. E é só o início dessa nova gestão no transporte público da cidade na região que opera. Gostaria de agradecer ao prefeito Daniel Alonso pela oportunidade do negócio”, frisou.

Segundo o dirigente, a empresa espera resolver o problema com o transporte público na região que opera, com implantação de novos horários e renovação da frota.

“Já me sinto em casa. Sou nascido aqui ao lado em Bauru, porém estou apaixonado pela cidade de vocês. Espero resolver o problema da mobilidade junto com o prefeito, com a Câmara e demais autoridades”, disse.

O grupo a que a Grande Marília pertence opera também nos segmentos de fretamento e transporte escolar nas cidades de Campinas, Sumaré, Paulínia, Paraibuna e Ubatuba.

Além de operar o serviço de transporte coletivo urbano nas zonas Norte e Leste, a empresa vai atender ainda parte da região Oeste de Marília.

Empresa manteve a marca Grande Marília e une a cidade a um grupo consolidado no setor de transportes (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…

9 horas ago

MAC estreia com empate diante do São Bernardo na Série A3

Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…

9 horas ago

“Trump quer criar nova ONU”, declara presiente Lula sobre Conselho de Paz

“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…

14 horas ago

Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso

A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…

14 horas ago

Aplicativo SP Mulher Segura amplia proteção a vítimas de violência em São Paulo

Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…

14 horas ago

Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli

Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…

15 horas ago

This website uses cookies.