Krzystof Michalowski, de 34 anos, não esperava que o dia mais importante de sua vida terminasse com o pior final possível. Mariola, de 38 anos, estava dormindo ao seu lado após protagonizar uma pequena cerimônia de casamento em Richmond, na Inglaterra, mas não acordou mais.
Krzystof chegou a se levantar e até a alimentar a pequena filha do casal, Veronica, de um ano de idade. Depois, retornou ao quarto e notou que a mulher não respirava. Ele tentou chamar a ambulância e fez massagens cardíacas na esposa, mas disseram que ela estava morta há algumas horas, devido a um ataque epilético sofrido durante o sono.
“O casamento tinha sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, contou o homem, nascido na Polônia, ao Metro. “Ela era a pessoa mais bondosa do mundo. Quando eu ficava estressado com a vida e o futuro, ela me dizia sempre para não ficar bravo e pensar que a vida tem de ser vivida um momento de cada vez.”
O casal namorou durante 6 anos antes de consumar a união. “Tudo isso não parece de verdade”, desabafou o marido. “Ela [de noiva] nunca esteve tão feliz”.
Mariola sofreu com ataques epiléticos durante mais 20 anos e até atualmente tinha cerca de quatro ou cinco episódios mensais, que a impediam de trabalhar.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.