Krzystof Michalowski, de 34 anos, não esperava que o dia mais importante de sua vida terminasse com o pior final possível. Mariola, de 38 anos, estava dormindo ao seu lado após protagonizar uma pequena cerimônia de casamento em Richmond, na Inglaterra, mas não acordou mais.
Krzystof chegou a se levantar e até a alimentar a pequena filha do casal, Veronica, de um ano de idade. Depois, retornou ao quarto e notou que a mulher não respirava. Ele tentou chamar a ambulância e fez massagens cardíacas na esposa, mas disseram que ela estava morta há algumas horas, devido a um ataque epilético sofrido durante o sono.
“O casamento tinha sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, contou o homem, nascido na Polônia, ao Metro. “Ela era a pessoa mais bondosa do mundo. Quando eu ficava estressado com a vida e o futuro, ela me dizia sempre para não ficar bravo e pensar que a vida tem de ser vivida um momento de cada vez.”
O casal namorou durante 6 anos antes de consumar a união. “Tudo isso não parece de verdade”, desabafou o marido. “Ela [de noiva] nunca esteve tão feliz”.
Mariola sofreu com ataques epiléticos durante mais 20 anos e até atualmente tinha cerca de quatro ou cinco episódios mensais, que a impediam de trabalhar.
Fonte: Yahoo
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.