Variedades

Noiva tem vestido furtado antes do casamento

Jornalista Paula Romano teve vestido de noiva furtado uma semana antes do casamento (Foto: Arquivo pessoal)

A uma semana de subir ao altar, a jornalista Paula Romano, de 32 anos, teve o vestido de noiva furtado, na madrugada de sábado, 6, em Sorocaba, no interior de São Paulo. Os ladrões levaram também os documentos, computador, roupas e objetos pessoais que estavam em uma mala, no carro de uma amiga, em frente a um bar, no bairro do Mangal, próximo da região central da cidade.

Paula mora no México e já se casou com o noivo mexicano naquele país, mas ambos vieram ao Brasil para fazer o casamento religioso na presença dos familiares e amigos dela.

A jovem relatou em rede social o drama que está vivendo. “Arrombaram o carro da minha amiga e levaram a minha mala de viagem (rosa), com roupas, objetos pessoais, incluindo meu vestido de noiva, e uma mochila (preta com flores) com notebook e documentos (passaporte, certidões, fotos). Se alguém encontrar, por favor, entra em contato comigo”, escreveu.

A jornalista estava em um bar comemorando o aniversário de um amigo, quando soube do furto pela dona do automóvel. Ela havia tirado a mala do carro de sua mãe e colocado no veículo da amiga, com quem seguiria para o aeroporto, em Guarulhos, na Grande São Paulo, em busca do noivo, o mexicano Derik Zavala.

Com o furto, Paula foi obrigada a mudar os planos e, enquanto registrava a ocorrência no plantão da Polícia Civil, pediu à sua mãe para ir ao aeroporto.

“Quando contei ao Derik do furto, ele me deu a maior força. Aliás, todo mundo está dando a maior força para que a gente mantenha nosso plano.”

O vestido levado pelos ladrões foi confeccionado no México e custou o equivalente a R$ 2 mil. Paula conta que ela e Derik estavam juntos havia dois anos e decidiram se casar. Ela fez questão de convencer o noivo a fazer a festa de casamento no Brasil. Os preparativos começaram há cinco meses.

Doações

Sem condições de refazer tudo, Paula decidiu lançar um apelo em sua página no Facebook. “Estou aceitando doações de roupas, maquiagens, essas coisas de mulher que a gente usa (pincéis, cremes, bijus, etc) porque junto com a minha mala, meu vestido de noiva, notebook e documentos, levaram praticamente tudo o que eu tinha. Se v

Agência Estado

Recent Posts

Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo

Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…

35 minutos ago

Unimar realiza 15ª edição da Sipat e reforça ações de prevenção no trabalho

Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…

2 horas ago

Quintana apresenta novos equipamentos e autoriza obras no Centro de Fisioterapia

Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…

2 horas ago

Justiça pronuncia a júri acusada de atear fogo e matar companheiro em briga por crack

Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…

2 horas ago

Acusado de homicídio após discussão em Ocauçu vai a júri popular, decide a Justiça

Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…

2 horas ago

Juíza adia júri de acusado da ‘Guerra do Tráfico’ e remarca julgamento para setembro

A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…

2 horas ago

This website uses cookies.