Nikão deve reforçar o São Paulo no clássico de quinta-feira, às 20h30, contra o Palmeiras, no Morumbi, em duelo atrasado da quarta rodada do Campeonato Paulista. O meia-atacante retornou aos treinamentos, nesta terça-feira, após cumprir os protocolos de saúde por causa da covid-19.
O mesmo ainda não acontece com o goleiro Jandrei, também diagnosticado com o coronavírus. Outro que ficou de fora do treino foi o lateral-direito Igor Vinícius, com um problema no músculo da região posterior da coxa direita.
O técnico Rogério Ceni orientou uma atividade, que teve como principal objetivo fazer o grupo de jogadores trabalhar em alta intensidade tanto na marcação como na produção de jogadas ofensivas.
Um time provável para o São Paulo iniciar o duelo com o Palmeiras poderá formar com: Tiago Volpi; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni (Nikão), Calleri e Alisson.
O São Paulo lidera o Grupo B com 17 pontos, dois a mais que o São Bernardo. A Ferroviária soma dez, enquanto o Novorizontino, com apenas três, é a primeira equipe rebaixada para a Série A2 em 2023. A equipe de Rogério Ceni soma cinco vitórias, duas derrotas e dois empates no Paulistão.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.