Um gol de letra de Mbappé e outro em cobrança de pênalti de Neymar garantiram ao Paris Saint-Germain a vitória por 2 a 0 sobre o Nantes, nesta quarta-feira, em casa, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, no encerramento da 16.ª rodada do Campeonato Francês.
Com o triunfo, o 12.º em 15 jogos, o Paris Saint-Germain foi a 36 pontos e se manteve tranquilo na liderança, uma vez que soma cinco a mais que o vice-líder Olympique de Marselha. Vale destacar que o time parisiense tem um jogo a menos, já que o duelo da rodada anterior contra o Monaco, que seria disputado no domingo, foi adiado para janeiro em razão do mau tempo. O Nantes é o nono, com 23 pontos.
Em campo, o PSG não precisou jogar um grande futebol para superar o Nantes. O time parisiense contou com Neymar e Mbappé, seus dois principais craques, para assegurar a vitória. O atacante francês abriu o placar em lindo gol de letra no início do segundo tempo, completando cruzamento de trivela de Di Maria
O craque brasileiro teve boa atuação e chegou a balançar as redes duas vezes. No entanto, o primeiro gol foi invalidado com o auxílio do VAR, que viu falta de Draxler antes de Neymar concluir de esquerda. O gol que valeu saiu em cobrança de pênalti sofrido por Icardi.
Neymar foi substituído pelo uruguaio Cavani no final do jogo e recebeu mais aplausos do que vaias ao deixar o gramado. Os protestos ficaram a cargo dos “ultras” da equipe de Paris. O camisa 10, ao contrário do que vinha fazendo, não foi para o vestiário e ficou no banco de reservas até o final do jogo.
Nos outros jogos desta quarta-feira, o Saint-Étienne (quinto) goleou o Nice (14.º) por 4 a 1, o Rennes (sétimo) superou o Metz (18.º) fora de casa por 1 a 0, o Monaco (13.º) derrotou o Toulouse (20.º) por 2 a 1 e Dijon (16.º) e Montpellier (sexto) empataram por 2 a 2. A partida entre Amiens e Reims foi adiada em virtude de uma densa neblina que atrapalhou a visibilidade.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.