O retorno de Neymar ao Paris Saint-Germain após a Copa do Mundo do Catar não foi nada satisfatório. O atacante brasileiro encaminhava uma partida promissora após uma assistência para o compatriota Marquinhos inaugurar o marcador, mas pôs tudo a perder depois de dar um tapa no adversário, simular um pênalti e acabar expulso de campo.
De acordo com o Canal+, emissora francesa, Neymar deixou o Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, antes mesmo do apito final. O jogador não aguardou a saída de campo dos companheiros, que terminaram o jogo com o Strasbourg arrancando uma vitória por 2 a 1 com gol de pênalti de Kylian Mbappé.
Com o resultado, o Paris Saint-Germain se mantém na ponta do Campeonato Francês com 44 pontos. O segundo colocado é o Lens, que tem 36 pontos e um jogo a menos. O vice-líder é o próximo adversário dos parisienses, que não poderão contar com Neymar.
O jogo entre Lens e PSG acontece no dia 1º de janeiro, às 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Félix-Bollaert, em Lens.
Em coletiva após o jogo, o técnico Christophe Galtier disse compreender a situação de Neymar, que não era expulso desde 31 de abril de 2021 (em derrota para o Lille por 1 a 0) e o fato de o craque deixar o estádio antes do fim da partida. “É preciso entender a frustração dele. Ele precisava extravasar sua raiva”, disse o treinador.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.