O cantor Netinho está de volta aos palcos depois de um período complicado em sua vida. Fátima lembrou, no Encontro desta quarta-feira (2), que ele foi internado pela primeira vez em abril de 2013 por conta de complicações na saúde, passou por algumas cirurgias no cérebro, teve três AVCs, e chegou a ser desenganado pelos médicos.
No programa, o cantor se emocionou ao relembrar tudo que passou, mas ressaltou que as lágrimas eram de emoção.
“Choro de emoção, e isso é lindo e maravilhoso. Cada música que eu gravei tem uma dose de positividade. Depois que achei que já estava bem, fiz um show em 2014, mas não aguentei fazer outro. A tontura não passava. Minha voz sumiu de novo. Tive depressão profunda. Quis morrer, parei de comer por três dias. Fui levado à força para o hospital e fiz outra cirurgia no cérebro, e minha tontura foi passando. Foram mais seis meses internado. Minhas cordas vocais estão iguais a de um bebê, por conta do tempo sem falar”, revelou Netinho.
O cantor contou que não aceitava que estava em depressão e precisou da ajuda de uma amiga para encarar a doença. “Só acreditei quando uma amiga me falou que o cérebro fica doente e que o meu estava doente. Depois da terceira cirurgia no cérebro, fui dado como morto. Acordei três dias depois.”
Fonte: GShow
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.