A Netflix está trabalhando em um método para facilitar o cancelamento de assinaturas inativas no serviço de streaming, disse a empresa em um post de blog nesta quinta-feira, 21. A ideia é perguntar para o usuário por meio de notificações se ele deseja continuar pagando o serviço.
Segundo Eddy Wu, diretor de inovação de produtos, a empresa já está notificando contas que estão há dois anos sem uso, para perguntar se querem encerrar a assinatura. O diretor ainda informou que, caso o usuário volte a adquirir um plano da Netflix até 10 meses depois do cancelamento, todas as configurações pessoais como preferências e favoritos estarão salvas na conta.
“Essas contas inativas representam menos da metade de um por cento de nossa base geral de membros, apenas algumas centenas de milhares, e já estão incluídas em nossas diretrizes financeiras”, afirmou Wu no post. “Os membros começarão a ver esses e-mails ou nas notificações de aplicativos esta semana. Se eles não confirmarem que desejam continuar se inscrevendo, nós a cancelaremos automaticamente”.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.