Abu Dabi foi escolhida pela NBA para receber dois jogos pela pré-temporada em 2022, os primeiros da liga americana no Golfo Pérsico. As partidas vão acontecer em outubro. Resta saber quais serão os times envolvidos.
“Abu Dabi é um vibrante centro multicultural com um histórico comprovado de sede de eventos esportivos de classe mundial”, afirmou o vice-comissário da NBA, Mark Tatum, que assinou o acordo plurianual com autoridades de turismo dos Emirados Árabes
“É um passo importante no crescimento global contínuo do basquete. Criará oportunidades para meninos e meninas aprenderem os fundamentos e os valores centrais do nosso esporte em vários programas e eventos”, completou.
Nenhum jogo de pré-temporada foi disputado fora da América do Norte desde 2019 por causa da pandemia do novo coronavírus.
A NBA já contou com diversos jogos em outros países, inclusive o Brasil. A última vez aconteceu em 2015, quando o Orlando Magic bateu o Flamengo na Arena Olímpica. Antes disso, o País Chicago Bulls x Washington Wizards em 2014 e Cleveland Cavaliers x Miami Heat, em 2013.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.