Campanha Natal Solidário Preço Certo (Foto: Divulgação).
Realizado há mais de 10 anos pelos funcionários do supermercado Preço Certo, a campanha Natal Solidário Preço Certo presenteou cerca de 500 crianças de Marília e cidades da região.
A entrega ocorreu na última semana, inclusive com a presença de Papai e Mamãe Noel.
“Parabéns Supermercado Preço Certo, pelo lindo trabalho, que Deus os abençoe! Vocês fizeram a alegria dos meus sobrinhos!”, disse a cliente Jessica Almeida.
A ideia dos funcionários foi prontamente apoiada pela direção da empresa, que disponibilizou urnas em suas lojas (nos bairros Palmital e Califórnia), para que as crianças fizessem cartinhas com pedidos para o Papai Noel.
Cada funcionário ‘adotou’ uma criança, no estilo da campanha promovida pelos Correios.
Com um veículo lotado de presentes, os colaboradores do supermercado percorreram os bairros de Marília (principalmente os mais carentes) e cidades vizinhas, para levar alegria e esperança aos pequenos.
Veja abaixo algumas fotos desta bela ação.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Os Estados Unidos tacharam de "censura" uma regra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proíbe…
As equipes de resgate já retiraram da pista os corpos das 23 pessoas que morreram…
Delegado da Polícia Federal foi afastado por 120 dias por decisão da Justiça Federal (Foto:…
https://www.youtube.com/embed/CY-vq26FklA
Dinheiro apreendido pela PF (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal deflagrou a Operação Sinon nesta…
This website uses cookies.