O presidente da Câmara Municipal de Marília, Eduardo Nascimento (PSDB) afirmou que renunciará ao mandato caso seja comprovada a emissão qualquer nota fria no período em que foi secretário municipal de esportes.
O vereador é acusado de desvios milionários no período em que esteve à frente da pasta, entre 2017 e 2020, na primeira gestão do prefeito Daniel Alonso (sem partido).
Relatório final de auditoria publicada na edição do último sábado (25) no Diário Oficial do Município de Marília (Domm) concluiu que Nascimento, servidores, empresas e entidades teriam atuado como uma quadrilha na Selj.
Nesta segunda-feira (27), o vereador ocupou a tribuna para negar novamente todas as acusações, a exemplo do que já fizera em vídeo e nota publicada no sábado (25), e acrescentou “um desafio” à administração municipal.
“Se achar alguma nota fria, não apenas renuncio como deixo a vida pública”, disse. “Tudo é auditado pelo próprio Estado e não houve nenhum apontamento contra mim”, disse. “O que fizeram foi uma grande armação política”.
As supostas provas levantadas contra o ex-secretário pela auditoria contratada pela Prefeitura de Marília serão enviadas por ofício ao Ministério Público por determinação do prefeito, segundo portaria publicada no sábado (25).
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.