Eduardo Nascimento, na época em que era secretário municipal de Esportes (Foto: Arquivo/MN)
Foi publicada no Diário Oficial do Município (DOMM) desta quinta-feira (19) a abertura de uma licitação para contratação de empresa especializada em Tecnologia da Informação para a prestação de serviços de atualização tecnológica e customizações do sistema de processo legislativo e administrativo da Câmara Municipal de Marília, dotando-o de recursos para processo eletrônico, com assinatura digital.
De acordo com a assessoria do presidente da Câmara, Eduardo Nascimento (PSDB), o investimento para implantação dos serviços é estimado em cerca de R$ 300 mil. A justificativa é de que o legislativo utiliza um sistema cedido pelo Senado desde 2017.
A empresa contratada deverá fazer a atualização do software, manutenção do sistema, a implantação da assinatura digital dos vereadores (para reduzir a necessidade de impressões e o uso de papel), e a preparação do sistema para a compilação das leis (para que a modificação das leis possa ser visualizada de maneira mais simples).
O credenciamento e a sessão pública da licitação, na modalidade pregão presencial, estão programados para o dia 31 de janeiro, às 9h.
Para coordenação, nota reconhece a consistência do projeto acadêmico e o impacto das pesquisas desenvolvidas…
Presidente da Câmara, Danilo da Saúde, fala aos agentes comunitários e de endemias em noite…
A RIC Ambiental passou a permitir o pagamento da conta de água com cartão de…
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
This website uses cookies.