Esportes

Narrador é agredido após confusão em partida da várzea em Marília

Pedras foram arremessadas na cabine de transmissão da partida (Foto: Divulgação)

Uma transmissão ao vivo da partida entre as equipes de futebol amador Altaneira e Azaleia foi interrompida neste domingo (7), após uma confusão envolvendo jogadores e a arbitragem no estádio Nelson Cabrini, o ‘Mineirão’, em Marília. A partida, válida pela semifinal da Copa Marília Série A de Futebol Amador, terminou com a vitória da equipe da zona leste da cidade.

O tumulto ocorreu nos minutos finais do confronto, quando o placar marcava 2 a 0 para o Altaneira, que saiu vitorioso. A partida foi abruptamente encerrada devido às agressões. A TV Tudo Sports, responsável pela transmissão ao vivo, teve que interromper a cobertura após também ser alvo de violência.

“Já no finalzinho do jogo entre Altaneira e Azaleia, instalou-se uma confusão em campo, envolvendo jogadores e arbitragem. Nosso narrador estava realizando seu trabalho de filmar e narrar a partida normalmente, sem qualquer influência nos acontecimentos. No meio da confusão, por motivos desconhecidos, ele foi agredido, sendo atingido por um pedaço de concreto e ferro”, afirmou a publicação do perfil da TV Tudo Sports.

Nas imagens, é possível ver a equipe de arbitragem deixando o gramado. O narrador, que não fez nenhum tipo de provocação, foi atingido por uma grande pedra arremessada por um dos envolvidos na confusão.

A TV Tudo Sports lamentou as agressões contra a arbitragem e seu narrador, que apenas estava cumprindo seu trabalho de transmitir o duelo entre Altaneira e Azaleia.

“É lamentável que alguém, no exercício de suas funções, sofra esse tipo de situação, seja a equipe de arbitragem, a equipe de filmagem ou qualquer outro profissional que estivesse trabalhando. Conversamos com a organização, que se mostrou solidária ao nosso profissional, assim como somos solidários aos árbitros que trabalharam na partida. Entendemos que o campeonato não deve e não será manchado por atitudes isoladas. O futebol deve prevalecer, pois é o lazer das comunidades. Estamos aqui para compreender e perdoar o ocorrido, feito de cabeça quente por alguém, e prosseguir apoiando o futebol amador de Marília”, diz a nota divulgada pela TV Tudo Sports.

Alcyr Netto

Recent Posts

Mortos em operação deflagrada na região são identificados

Armas de fogo, celulares e dinheiro apreendidos em operação do Gaeco (Foto: Marília Notícia) A…

10 horas ago

Jovem que matou namorada de 14 anos em Júlio Mesquita é colocado em liberdade

Lídia Hadassa de Lima foi morta em Júlio Mesquita (Foto: Redes Sociais) A Justiça concedeu…

12 horas ago

Golpe do falso mecânico soma dois casos e prejuízos de quase R$ 20 mil

Dois casos registrados pela Polícia Civil em Marília acendem um alerta sobre golpistas que se…

16 horas ago

Justiça marca audiência para acusado de matar e enterrar corpo de mulher em quintal

Manoel Messias Cândido foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília…

16 horas ago

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Parque das Nações

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por envolvimento com drogas no Parque…

16 horas ago

Intensivo de férias leva educação sob medida para alunos da rede municipal

Entre os dias 22 e 30 de dezembro, a Secretaria Municipal da Educação realiza a…

17 horas ago

This website uses cookies.