Após três temporadas acompanhando os cartéis de droga na Colômbia, desde o império construído por Pablo Escobar até o Cartel de Cali, a próxima temporada da série Narcos irá acompanhar uma história mais atual: os cartéis mexicanos que promovem uma violenta guerra no país.
Com o norte-americano Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa) e o mexicano Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars) no elenco, Narcos: México irá mostrar como surgiu o Cartel de Guadalajara, que criou as rotas do tráfico de drogas para os Estados Unidos e plantou as sementes dos cartéis atuais, como o de Juarez e Sinaloa.
“A série mostra a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 1980, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar”, diz a premissa da série divulgada pela Netflix.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.