O espanhol Rafael Nadal segue firme e arrasador na busca do 13° título em Roland Garros. Nesta terça-feira, ele disputou seu jogo de número 100 na terra batida francesa. E agora são impressionantes 98 vitórias no Grand Slam disputado no saibro, seu piso preferido.
A vítima da vez foi Jannik Sinner, derrotado por 3 a 0. O italiano conseguiu dar trabalho ao espanhol no primeiro set, e chegou a sacar com 6/5, mas cometeu dois erros, levou a quebra de serviço e a disputa foi para o tie-break. Perdeu a parcial com 7/6 (7/4) em 1h12.
Até então nesta edição de Roland Garros, nenhum tenista havia vencido cinco games de Nadal. O italiano conseguiu a proeza, mas foi mais um derrotado por 3 a 0. As parciais seguintes foram mais “tranquilas”: 6/4 e 6/1.
Em busca de mais uma final, o atual tricampeão de Roland Garros terá pela frente Diego Schwartzman, 15° do mundo e de quem perdeu recentemente em Roma. O argentino fez 2 a 0 no espanhol, há menos de um mês, e disse que seria um sonho repetir o resultado em Roland Garros. No confronto geral, contudo, o espanhol tem ampla vantagem, de 9 a 1.
DEU POLÔNIA – Também nesta quarta-feira, a polonesa AquiIga Swiatek se garantiu nas semifinais da disputa feminina ao passar fácil pela italiana Martina Trevisan, por 2 será a 0, parciais de 6/3 e 6/1.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.