Mutirão retirou mais de 500 caminhões com inservíveis (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) encerrou nesta terça-feira (6) o maior mutirão de limpeza da história já realizado no município. Mais de 500 caminhões de materiais inservíveis foram retirados da zona urbana e dos distritos de Universo, Varpa e Parnaso.
Conforme o Boletim Epidemiológico da Dengue, o pico de casos registrados em 2022 foi de 476 confirmações, de 1º a 7 de maio; contra 86 positivos entre 29 de maio e 4 de junho.
O Mutirão da Limpeza – iniciado em 12 de maio – mobilizou aproximadamente 115 funcionários e parceiros em quase 30 dias de trabalho.
Ainda é possível agendar a coleta de materiais inservíveis com a Secretaria de Meio Ambiente, através do telefone (14) 3496-3346. Um caminhão passa toda quarta-feira para recolher móveis velhos e restos de madeira nos endereços agendados.
Além disso, a pasta também disponibiliza o serviço de coleta de galhos após poda autorizada, também faz roçada diária de terrenos e multa os proprietários que não mantêm as propriedades limpas, e conta ainda com cronograma de coleta de lixo comum e reciclável.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.