A Prefeitura Municipal e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), do Tribunal de Justiça São Paulo, prorrogaram por mais um dia o Mutirão de Execuções Fiscais.
O evento, iniciado quarta-feira (9), está acontecendo no bloco VI da Universidade de Marília (Unimar), no próprio Centro Judiciário, das 9h30 às 16h30.
“Estavam intimados 100 inadimplentes de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e apenas uma parte compareceu. No mutirão, os contribuintes notificados poderão evitar desgastes como ações judiciais, penhora de bens e da conta bancária, bem como leilão dos imóveis dentro da Legislação.
Basta ser firmado o acordo e interessados também poderão comparecer para esclarecer dúvidas ou fazer a quitação de outros débitos para com o município, tendo descontos”, explicou Juliana Raquel Nunes, gestora do Cejusc de Marília.
Ela lembra que no início do ano foi renovada a parceria entre o município e o Tribunal de Justiça para realizar os mutirões, visando a definição de acordos amigáveis, via Cejusc. “Agora, a ação será mensal. O próximo mutirão está marcado para os dias 12 e 13 de maio”, completou Juliana.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.