São vários os golpes praticados atualmente e a maioria deles é feito pela internet e com pagamento por PIX (Foto: Arquivo/Marília Notícia)
Um incêndio na zona rural, à margem da rodovia Transbrasiliana (BR-153), provocou prejuízos que serão apurados pela Polícia Civil de Marília. A denúncia foi feita por um músico de 52 anos, proprietário do local. O caso, relatado no sábado (1º), ocorreu no dia 23 de janeiro.
A vítima relatou prejuízos com a destruição de diversas árvores árvores frutíferas como bacupari, lichia, caju, nêspera, amora, acerola, romã e manga. Um vizinho teria informado para a vítima que o proprietário do terreno ao lado teria realizado uma roçagem em sua propriedade e, em seguida, ateado fogo na vegetação.
A suspeita é que o vento possa ter espalhado fagulhas, provocando o incêndio na chácara do músico. Não houve registro de queimadas por outros vizinhos da propriedade.
A Perícia Técnica foi acionada para avaliar os danos e a possível origem do fogo. O caso foi registrado como crime de incêndio e será detalhado na investigação policial.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.