São vários os golpes praticados atualmente e a maioria deles é feito pela internet e com pagamento por PIX (Foto: Arquivo/Marília Notícia)
Um incêndio na zona rural, à margem da rodovia Transbrasiliana (BR-153), provocou prejuízos que serão apurados pela Polícia Civil de Marília. A denúncia foi feita por um músico de 52 anos, proprietário do local. O caso, relatado no sábado (1º), ocorreu no dia 23 de janeiro.
A vítima relatou prejuízos com a destruição de diversas árvores árvores frutíferas como bacupari, lichia, caju, nêspera, amora, acerola, romã e manga. Um vizinho teria informado para a vítima que o proprietário do terreno ao lado teria realizado uma roçagem em sua propriedade e, em seguida, ateado fogo na vegetação.
A suspeita é que o vento possa ter espalhado fagulhas, provocando o incêndio na chácara do músico. Não houve registro de queimadas por outros vizinhos da propriedade.
A Perícia Técnica foi acionada para avaliar os danos e a possível origem do fogo. O caso foi registrado como crime de incêndio e será detalhado na investigação policial.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.