Os muros da sede social do Corinthians, o Parque São Jorge, na zona leste de São Paulo, foram pichados na noite da última quarta-feira com palavras de ordem contrárias ao presidente Andrés Sanchez. Dentre as pichações constam pedidos de impeachment e ameaças de morte. Vale lembrar que a eleição para novo presidente do clube acontece no final deste ano.
Dizeres como “pilantra”, “Andrés ladrão”, “vai morrer” e “transparência ou morte” também foram registrados nos muros pelos manifestantes. Segundo eles, o “terror está começando”. Até o momento, a autoria do protesto não foi assumida. As imagens dos muros pichados foram divulgadas por torcedores nas redes sociais e também por sites especializados em notícias do clube, como o Meu Timão.
Vale lembrar que o mandato de Andrés terminará no final deste ano e as eleições presidenciais no Corinthians acontecerão em seis meses. Os torcedores alvinegros estão insatisfeitos com a atual situação financeira do clube, que fechou 2019 com uma dívida avaliada em R$ 665 milhões.
As pichações acontecem um dia após o anúncio da contratação de Jô. Apesar do atacante ter sido repatriado sem custos do Japão, ele terá um dos salários mais altos da equipe, junto a outros veteranos como o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o zagueiro Gil.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.