Duas mulheres foram presas nesta sexta-feira (24) depois de serem flagradas com drogas. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como tráfico de drogas e associação para o crime, segundo boletim de ocorrência.
No documento, a polícia informa que uma das mulheres foi abordada quando estava no interior de um carro de aplicativo na companhia da filha. Ela estaria em posse de um invólucro plástico com cocaína e um celular.
Interrogada pelos policiais militares, a mulher afirmou que estaria levando a droga para outra acusada, que faria a entrega neste sábado (25) na penitenciária 2 de Bauru (SP). Ela teria prática de esconder a cocaína na vagina.
A Força Tática seguiu para a casa da segunda mulher, onde identificou outras embalagens e mais entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 317,11 gramas de maconha e 234,8 de cocaína, segundo laudo do Instituto de Criminalística de Marília.
As duas mulheres foram conduzidas à CPJ, onde foi lavrado auto de prisão para ambas. Elas passaram por exame de corpo de delito e permaneciam custodiadas à disposição da Justiça até esta publicação.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.