A Polícia Militar deteve Ana Clara Silva Correa, de 18 anos, e uma adolescente, 16, nesta terça-feira (31) por furto no Centro de Marília.
Às 15h49, os policiais foram acionados na avenida Tancredo de Almeida Neves, com a informação de que o dono de um supermercado tinha surpreendido duas mulheres durante a prática do crime.
No local, o homem disse aos militares que viu quando as duas entraram carregando sacolas. Elas teriam colocado produtos nos sacos e depois pegaram um panetone e um pacote de doce. A dupla só pagou por estes dois itens.
Na saída, as duas foram abordadas. Nas sacolas, a PM encontrou um pacote de pão de forma, dois pacotes de batata fritas, um saquinho de bexigas, um pacote com doces, lixas de unha, um absorvente, dois bolinhos e um pacote de lenço umedecido que totalizaram a quantia de R$ 37,34.
Segundo a polícia, havia ainda outros produtos com etiquetas de outras lojas. As mulheres confessaram o furto de três estabelecimentos. Os representantes dos estabelecimentos foram localizados e reconheceram os produtos.
A mulher e a adolescente foram encaminhadas até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a maior ficou à disposição da Justiça e a menor acabou liberada para um responsável. Ana Clara vai responder pelo furto e por corrupção de menores.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.