A Polícia Militar deteve duas mulheres com o mesmo prenome, Juliana Teixeira, de 35 anos, e Juliana Maria Franca Amado, 25, na tarde do último sábado (3) no bairro Tóffoli, zona Sul de Marília, acusadas de desacato, resistência e lesão corporal contra um policial.
Segundo a polícia, por volta das 14h30 no cruzamento das ruas Arlindo Jota e Tácito de Camargo, policiais abordaram um veículo que estava saindo de local conhecido pelo tráfico de drogas.
Juliana Teixeira desceu do banco do carona e foi abrir a porta traseira “sem a devida permissão”. O policial tentou impedir, mas a mulher teria chutado a canela e dado um tapa no rosto do militar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Juliana Teixeira teria passado a atacar o policial com uma caneta. A mulher xingou o PM de ‘filho da puta, corno, covarde e vagabundo’. Ela nega e afirma ter sido agredida.
A outra envolvida, Juliana Maria, estava na via pública e passou a xingar também, depois que seu marido teve o celular apreendido por estar filmando o ocorrido.
As duas mulheres foram algemadas e acabaram apresentadas no plantão policial. Elas foram ouvidas e liberadas para responderem em liberdade.
O Marília Notícia não localizou as envolvidas para ouvir suas versões.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.