Caso será investigado pela Polícia Civil de Marília (Arquivo/MN)
A Polícia Civil investiga um caso ocorrido na manhã desta sexta-feira (20), com tentativa de atropelamento de um autista pela própria irmã, no bairro Professor Antônio da Silva Penteado, na zona sul de Marília. A suspeita fugiu de carro e não foi localizada.
De acordo com o relato da vítima, de 48 anos, ela estava caminhando perto de sua casa com seu filho de 23, que é autista, pela rua Louriz Queirós da Silva, por volta das 7h, quando sua outra filha de 32 anos os encontrou e começou a xingá-la.
Ainda segundo o depoimento, a mulher teria tentando agredir a própria mãe, mas foi impedida por uma vizinha. Em seguida, a suspeita teria entrado em seu automóvel e tentado atropelar o irmão, atingindo-o na perna direita. Não contente, teria descido e ido para cima do irmão, apertando seu pescoço com força, sendo interrompida por um homem que passava pela rua.
Segundo a mãe, a filha teria dito que não iria sossegar enquanto não visse o irmão autista ‘debaixo da terra’. A mulher contou que seu ex-marido faleceu há quatro anos e o desentendimento era motivado por sua filha não aceitar o seu novo relacionamento.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o caso será investigado pela Polícia Civil de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.