Polícia

Mulher tem R$ 940 furtados em loja de roupa

Uma mulher de 58 anos teve sua carteira com R$ 940 furtada em uma loja de roupas no Centro de Marília na manhã de quarta-feira (2).

O estabelecimento comercial fica na avenida Sampaio Vidal e a vítima disse que estava distraída olhando algumas peças de roupa quando duas mulheres se aproximaram e aparentaram se interessar pelas vestimentas. Elas foram apontadas como suspeitas.

O sistema de câmeras da loja teria filmado o furto e as imagens foram entregues para a Polícia Civil, que investiga o caso.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Desemprego no 1º trimestre é de 6,1%, o menor já registrado no período

A taxa de desemprego no primeiro trimestre do ano ficou em 6,1%. O indicador fica…

2 horas ago

Liberdade de imprensa está em queda nas democracias, alerta RSF

Relatório sobre o ranking da liberdade de imprensa no mundo divulgado nesta quinta (30), pela organização não…

2 horas ago

Destaque no acesso, Coradin renova com o MAC até abril de 2028

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Atlético Clube (@mariliaac1942) O Marília…

2 horas ago

Alcolumbre fatia votação do PL da Dosimetria; governo denuncia manobra

O presidente do Congresso Nacional, o senador Davi Alcolumbre (União-AP), fatiou a votação do veto…

2 horas ago

Homem que atirou no irmão morre em Marília; vítima sobrevive a tiro no rosto

Policiais tentaram negociar com o agressor, mas ele acabou atirando contra a própria cabeça (Reprodução:…

2 horas ago

Tarcísio elogia atuação de deputados de Marília em defesa do agronegócio

Deputado federal Capitão Augusto, governador Tarcísio de Freitas e deputada estadual, Dani Alonso (Foto: Divulgação)…

2 horas ago

This website uses cookies.