Uma mulher de 33 anos perdeu cerca de R$ 1.200, além da bolsa e vários documentos durante a tarde de ontem (29), na zona norte de Marília.
Segundo a polícia, a vítima teria entrado em seu carro, que estava estacionado na rua José Bonifácio, bairro Palmital, quando colocou a bolsa no banco do passageiro.
Um indivíduo descrito como alto, branco, magro, bermuda preta, camiseta amarela e chinelo, passava no momento e não hesitou em pegar os pertences da vítima. O ladrão aproveitou que a janela estava aberta e rapidamente cometeu o furto.
O bandido fugiu sentido centro e não foi mais encontrado. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.