Uma mulher de 37 anos procurou a Polícia Civil após descobrir, na manhã desta sexta-feira (26), que seu auxílio Bolsa Família foi furtado. O crime foi descoberto quando ela tentou realizar o saque em uma casa lotérica e foi informada que o valor já havia sido retirado.
A beneficiária não utilizava nenhum aplicativo para movimentação. Ela foi orientada a baixar o app Caixa Tem e pôde constatar que o número de celular cadastrado, em sua conta, é diferente do seu e tem prefixo 11 (Grande SP).
Constatou também um e-mail desconhecido vinculado ao seu benefício. Imediatamente, ela procurou uma agência da Caixa Econômica Federal, onde foi confirmada a realização do saque indevido às 9h do mesmo dia.
A mulher registrou um boletim de ocorrência na Civil de Marília e pretende tentar restituição, após comprovação da fraude.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes por meio eletrônico – como o relatado pela beneficiária do Bolsa Família – são fundamentais para a identificar e punir criminosos. As informações devem ser levadas à polícia com o maior número de detalhes possíveis.
A vítima pode registrar o caso pessoalmente no Plantão Policial. Denúncias sobre suspeitos podem ser transmitidas pelo número 197 ou pelo site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.