Polícia

Mulher tem carteira com R$ 700 furtada em casa

Uma mulher de 42 anos teve sua carteira com R$ 700 furtada de dentro de sua própria residência, no Jardim Marajó, na zona Sul de Marília, na tarde de segunda-feira (22).

O imóvel fica na rua Joaquim Simões e ela disse que a carteira estava na cozinha, dentro de sua bolsa, e que ficou fora de casa durante 40 minutos.

Quando voltou, por volta das 17h, descobriu que o dinheiro havia desaparecido.

De acordo com a vítima, o imóvel é de acesso fácil e a porta estava aberta. No interior da residência estavam apenas sua filha de 15 anos, seu filho de 22 e sua amiga de 19 anos. Nenhum deles viu qualquer movimentação no interior da casa.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Santa Casa de Marília recebe doação de 210 travesseiros para leitos de internação

Campanha foi organizada pela empresária Márcia Tédde após identificar necessidade da instituição.

9 horas ago

Deputados defendem ampliação do programa de escola cívico-militar em Marília

Adesão de escola da zona norte reforça a atuação de Dani Alonso e Capitão Augusto…

10 horas ago

Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais impedem qualquer alteração nos programas…

10 horas ago

Polícia investiga suspeita de agressão contra idoso internado após cirurgia em Marília

A Polícia Civil instaurou investigação para apurar um caso de possível violência contra um idoso…

10 horas ago

Prouni 2026: divulgado resultado de nova chamada para o 2º semestre

Estudantes que participam do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo…

10 horas ago

This website uses cookies.