Agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante nesta quinta-feira (1º) uma mulher de 33 anos, acusada de tráfico no Jardim Santa Antonieta (zona norte). A prisão é resultado de uma apuração que identificou uma biqueira mantida pela suspeita.
Durante a observação policial, foi constatado que a mulher atendia usuários na porta, recebia o dinheiro e buscava a droga no imóvel. Na abordagem, dentro da residência, foram encontrados dois usuários junto com a indiciada.
A polícia aprendeu R$ 326 em notas diversas e 282 porções de crack e três porções de cocaína. Os usuários flagrados portavam pequenas quantidades de droga, similares às do “estoque da biqueira”.
Durante a ocorrência, a mulher resistiu à prisão e foi necessário o uso de força para algemá-la. Ela também proferiu xingamentos aos policiais, situação cada vez mais frequente na rotina das apreensões.
Além da traficante, os usuários também foram conduzidos para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e desacato. Os usuários foram liberados após depoimento.
A mulher, que já foi presa duas vezes anteriormente por tráfico de drogas, teve a preventiva requisitada pela polícia. Ela permanece detida na CPJ de Marília e aguarda audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.