O norte-americano Brad Bousquet acompanhou sua esposa Alissa durante todo o tratamento do câncer de mama e, quando a etapa final chegou, ele decidiu surpreendê-la. Em vez de um mísero buquê, o marido a presenteou com 500 rosas coloridas.
Bousquet publicou o vídeo de sua homenagem no Youtube e explico usua motivação. “Hoje foi o último tratamento de quimioterapia da minha esposa. Ela me surpreendeu com sua força, coragem e atitude positiva. Ela ainda tem algumas cirurgias pela frente, mas completar o ciclo da quimioterapia é um grande marco em sua jornada. Eu queria fazer algo especial durante este último tratamento para comemorar o fim de sua quimioterapia e para mostrar-lhe o tremendo amor e apoio que ela tem de seus amigos e familiares.”
O marido não parou por aí. Ele também queria uma doação em nome da esposa para o Instituto de Pesquisa de Câncer de Mama de sua cidade, Oakland, em Nebraska.
Para isso, Bousquet enviou mensagens para diversos amigos e pediu ajuda para conseguir comprar as rosas. Em parceria com a floricultura local, cada ‘lembrança’ foi vendida por $10 dólares e parte do valor seria para a compra. O restante foi doado para o Instituto.
“Fiquei espantado quando os pedidos começaram a acontecer. Rapidamente vendemos 100 rosas, em seguida 300, 400. Quando chegou a 500 rosas eu disse à floricultura para parar de encomendar as flores. Todos os pedidos restantes foram inteiramente para a doação de Susan G. Komen, da pesquisa do câncer. Foram mais de 170 famílias que compraram as flores, e acabamos levantando mais de 4.500 dólares para o Instituto”, contou.
Além de tudo isso, no dia da homenagem, o marido de Alissa resolveu distribuir as 500 unidades pelo hospital e emocionou os outros pacientes em tratamento.
“A alegria de partilhar estas rosas com os outros pacientes de câncer foi uma das minhas partes favoritas. Muitos choraram na medida em que liam o cartão que escrevi para eles.”
Fonte: RedeTV!
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.