Uma mulher de 27 anos, que declarou à polícia ganhar a vida como trabalhadora rural, foi presa em uma ação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (24). Ela é suspeita de usar um carro que mantinha estacionado perto de sua casa, no bairro Rubens de Abreu Izique (zona sul), como esconderijo para drogas.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima à PM. A queixa informava que uma mulher de pele branca, olhos verdes, vestindo top amarelo e calça preta, estaria vendendo drogas em frente a uma residência.
Ao chegarem ao local indicado, os patrulheiros localizaram a trabalhadora rural lavando a calçada. Ao lado dela, o veículo Fiat Tipo de cor cinza estava estacionado.
Quando notou a aproximação dos militares, a mulher tentou entrar na residência, mas foi abordada. Em revista ao carro, que estava com as portas destrancadas, os policiais encontraram uma sacola com 100 microtubos com cocaína escondida sob uma manta azul no banco do passageiro.
Ela negou ser dona da droga e alegou que não sabia como o material havia ido parar dentro do veículo. A pesagem totalizou 132,04 gramas de cocaína.
Os PMs informaram que o veículo não estava em condições de uso devido à falta de uma das rodas. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e aguarda audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.