Uma mulher de 26 anos, procurada pela Justiça por envolvimento em caso de assalto – com violência contra um idoso -, foi presa pela Polícia Militar na noite de sábado (10). Ela foi detida na zona norte da cidade, sem resistência.
A foragida foi localizada por uma equipe da Polícia Militar enquanto transitava pelo bairro Palmital. Ela já era conhecida por antecedentes, inclusive envolvimento em outros crimes graves.
Os policiais, que já sabiam do mandado de prisão, realizaram a abordagem e confirmaram a ordem da Justiça. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a mulher.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela polícia, mandado é da Vara de Execuções Criminais de Marília e foi expedido havia mais de um mês – em 3 de abril.
Em 2018, ela e um comparsa chegaram a ser presos, após assalto contra um idoso de 82 anos, que foi amarrado à cama, queimado com cigarro e agredido com faca.
A Justiça manda a condenada regredir de regime prisional. Ela terá que cumprir pena de dois anos e oito meses em regime semiaberto.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.