Uma mulher de 26 anos, procurada pela Justiça por envolvimento em caso de assalto – com violência contra um idoso -, foi presa pela Polícia Militar na noite de sábado (10). Ela foi detida na zona norte da cidade, sem resistência.
A foragida foi localizada por uma equipe da Polícia Militar enquanto transitava pelo bairro Palmital. Ela já era conhecida por antecedentes, inclusive envolvimento em outros crimes graves.
Os policiais, que já sabiam do mandado de prisão, realizaram a abordagem e confirmaram a ordem da Justiça. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a mulher.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela polícia, mandado é da Vara de Execuções Criminais de Marília e foi expedido havia mais de um mês – em 3 de abril.
Em 2018, ela e um comparsa chegaram a ser presos, após assalto contra um idoso de 82 anos, que foi amarrado à cama, queimado com cigarro e agredido com faca.
A Justiça manda a condenada regredir de regime prisional. Ela terá que cumprir pena de dois anos e oito meses em regime semiaberto.
Armas de fogo, celulares e dinheiro apreendidos em operação do Gaeco (Foto: Marília Notícia) A…
Lídia Hadassa de Lima foi morta em Júlio Mesquita (Foto: Redes Sociais) A Justiça concedeu…
Dois casos registrados pela Polícia Civil em Marília acendem um alerta sobre golpistas que se…
Manoel Messias Cândido foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília…
Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por envolvimento com drogas no Parque…
Entre os dias 22 e 30 de dezembro, a Secretaria Municipal da Educação realiza a…
This website uses cookies.