Uma mulher de 26 anos, procurada pela Justiça por envolvimento em caso de assalto – com violência contra um idoso -, foi presa pela Polícia Militar na noite de sábado (10). Ela foi detida na zona norte da cidade, sem resistência.
A foragida foi localizada por uma equipe da Polícia Militar enquanto transitava pelo bairro Palmital. Ela já era conhecida por antecedentes, inclusive envolvimento em outros crimes graves.
Os policiais, que já sabiam do mandado de prisão, realizaram a abordagem e confirmaram a ordem da Justiça. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a mulher.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela polícia, mandado é da Vara de Execuções Criminais de Marília e foi expedido havia mais de um mês – em 3 de abril.
Em 2018, ela e um comparsa chegaram a ser presos, após assalto contra um idoso de 82 anos, que foi amarrado à cama, queimado com cigarro e agredido com faca.
A Justiça manda a condenada regredir de regime prisional. Ela terá que cumprir pena de dois anos e oito meses em regime semiaberto.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.