Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (31) e passou o réveillon na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) após tentar furtar uma caixa de paçoca em um comércio na zona norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h40 para atender a uma ocorrência na loja, localizada na avenida República. Funcionários tinham detido a suspeita no momento em que ela tentava deixar o local com uma caixa de paçoca avaliada em R$ 32. O produto foi recuperado e devolvido à empresa.
Ainda segundo os funcionários, a mulher é conhecida na região por furtos reiterados em estabelecimentos do entorno. Eles relataram que, somente naquela unidade, esta teria sido a sexta tentativa atribuída à autora, que também seria conhecida nos meios policiais por crimes contra o patrimônio.
A suspeita não ofereceu resistência à abordagem policial e confirmou a tentativa de furto durante o registro da ocorrência.
Ela declarou ser usuária de entorpecentes, mas não informou se o produto furtado seria para consumo próprio ou para troca por drogas.
No plantão policial, foi determinada a prisão em flagrante e arbitrada fiança no valor de R$ 1.520, que não foi paga. A mulher permaneceu custodiada na CPJ, onde aguardou audiência de custódia, sendo posteriormente liberada para responder ao processo em liberdade.
Animal pode ter se assustado durante queima de fogos (Foto: Divulgação/PMSP) Um acidente envolvendo um…
O preço de uma caneta esferográfica de uma determinada marca pode variar até 276% dependendo…
Os investigadores iniciaram nesta sexta-feira (2) a dolorosa tarefa de identificar os corpos queimados em…
A Polícia Federal determinou o “retorno imediato” de Eduardo Bolsonaro ao cargo de escrivão, carreira…
Um homem procurado pela Justiça pelo crime de perseguição foi capturado na madrugada desta quinta-feira…
Maioria dos vereadores percorreu mais de 94 mil quilômetros em viagens oficiais entre fevereiro e…
This website uses cookies.