(Foto: Fábio Santos/The Brothers)
Uma mulher identificada como Marcelli Penteado Piva, de 30 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5) em um acidente na Rodovia Manílio Gobbi (SP-284) em Paraguaçu Paulista (distante 78,7 quilômetros de Marília).
O acidente aconteceu no quilômetro 467 e envolveu dois carros e uma moto. Com o impacto da batida, a motociclista foi arremessada ao solo e morreu.
As condutoras dos automóveis tiveram ferimentos leves e foram socorridas até a Santa Casa de Paraguaçu. As causas do acidente serão investigadas.
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.