Uma mulher de 37 anos foi presa no final da noite desta segunda-feira (29), acusada de ter matado o marido a facadas, após uma briga dentro da casa na Vila Seabra, em Bauru (cerca de 100 quilômetros de Marília).
A mulher confessou o crime para a polícia após ser presa a poucos metros do local do assassinato. Nenhuma das identidades foram divulgadas pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, o homem de 31 anos e a esposa faziam uso de droga e brigavam com frequência.
Uma nova discussão motivou que a indiciada pegasse uma faca e golpeasse duas vezes contra a vítima, no peito e na cabeça, por volta de 23h. O homem não resistiu e morreu ainda no local.
A PM esteve no endereço e fez buscas pela acusada, até encontrá-la na quadra 9 da rua Juvenal Bastos. Os policiais relataram que a mulher foi localizada alterada e agressiva, sendo necessário o uso de algemas.
Ao ser questionada sobre o ocorrido, confessou o homicídio aos policiais militares. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia técnica e a acusada foi presa. Ela passaria por uma audiência de custódia e seria recolhido para uma penitenciária na região.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.