Uma jovem de 22 anos, que teve o rosto e o tórax queimados em tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado (19), na Vila Barros, foi transferida no fim de semana para a unidade de queimados da Santa Casa de Limeira (distante 318 quilômetros de Marília).
Em estado grave, a moça chegou a receber os primeiros atendimentos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema).
A vítima foi atacada por Lilian Aparecida Santos, presa em flagrante pela Polícia Militar no dia do crime. A violência teria ocorrido em decorrência de uma discussão motivada por ciúmes. A tentativa teria ocorrido em um barraco usado para o tráfico de drogas, localizado na rua Delfim Moreira, zona Norte.
A acusada confessou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) que, “no calor da discussão”, derramou álcool líquido na vítima, acendeu um fósforo e arremessou em direção da jovem. A moça estaria se relacionando com o ex-companheiro da indiciada.
Segundo relatos de testemunha, antes da tentativa de homicídio, as duas estariam juntas, usando drogas na companhia de uma terceira mulher.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.