Uma jovem de 22 anos, que teve o rosto e o tórax queimados em tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado (19), na Vila Barros, foi transferida no fim de semana para a unidade de queimados da Santa Casa de Limeira (distante 318 quilômetros de Marília).
Em estado grave, a moça chegou a receber os primeiros atendimentos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema).
A vítima foi atacada por Lilian Aparecida Santos, presa em flagrante pela Polícia Militar no dia do crime. A violência teria ocorrido em decorrência de uma discussão motivada por ciúmes. A tentativa teria ocorrido em um barraco usado para o tráfico de drogas, localizado na rua Delfim Moreira, zona Norte.
A acusada confessou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) que, “no calor da discussão”, derramou álcool líquido na vítima, acendeu um fósforo e arremessou em direção da jovem. A moça estaria se relacionando com o ex-companheiro da indiciada.
Segundo relatos de testemunha, antes da tentativa de homicídio, as duas estariam juntas, usando drogas na companhia de uma terceira mulher.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.