A possibilidade de uma mulher engravidar fazendo sexo anal virou realidade segundo a afirmação feita pelo urologista Brian Steixner, do Jersey Urology Group, de Atlantic City, nos Estados Unidos, à revista americana “Woman’s Health”.
De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o especialista Steixner conta que essa condição é rara, afinal, acomete uma a cada 25 mil mulheres e faz com que a uretra, o reto e a vagina mantenham-se juntos, em apenas um canal, durante a formação do feto.
Ele conta ainda que essa paciente nasceu com uma malformação congênita rara conhecida como cloaca. Esse problema faz com que a urina e as fezes sejam eliminadas pela mesma abertura no períneo, localizada normalmente onde estaria o ânus.
Para construir três canais separados é preciso fazer cirurgia. Segundo o urologista, essa paciente fez a cirurgia ainda quando era jovem, mas provavelmente o procedimento falhou e o útero e reto permaneceram ligados.
A paciente contou para o médico que antes de engravidar fez apenas sexo anal, por não conseguir ser penetrada pela vagina. Ela passou por uma cesariana e o bebê nasceu saudável.
Fonte: Yahoo
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.