A possibilidade de uma mulher engravidar fazendo sexo anal virou realidade segundo a afirmação feita pelo urologista Brian Steixner, do Jersey Urology Group, de Atlantic City, nos Estados Unidos, à revista americana “Woman’s Health”.
De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o especialista Steixner conta que essa condição é rara, afinal, acomete uma a cada 25 mil mulheres e faz com que a uretra, o reto e a vagina mantenham-se juntos, em apenas um canal, durante a formação do feto.
Ele conta ainda que essa paciente nasceu com uma malformação congênita rara conhecida como cloaca. Esse problema faz com que a urina e as fezes sejam eliminadas pela mesma abertura no períneo, localizada normalmente onde estaria o ânus.
Para construir três canais separados é preciso fazer cirurgia. Segundo o urologista, essa paciente fez a cirurgia ainda quando era jovem, mas provavelmente o procedimento falhou e o útero e reto permaneceram ligados.
A paciente contou para o médico que antes de engravidar fez apenas sexo anal, por não conseguir ser penetrada pela vagina. Ela passou por uma cesariana e o bebê nasceu saudável.
Fonte: Yahoo
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.