Uma mulher de 58 anos foi presa em flagrante na noite deste domingo (7) depois de dirigir sob efeito de álcool e atingir uma caminhonete que estava estacionada na avenida Sampaio Vidal, em Padre Nóbrega, zona norte. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas aparentava sinais clínicos de embriaguez.
Segundo informações da Polícia Militar, uma patrulha estava em deslocamento para atender a outra ocorrência. Contudo, ao passar pela avenida – principal via de Nóbrega -, a equipe policial percebeu que a condutora de um veículo Volkswagen Gol, cor preta, estava alterada.
O carro da mulher cruzou com a viatura e ela foi parada. Ela relatou que havia se envolvido em um acidente de trânsito ao atingir a lateral esquerda de uma GM Blazer preta, que estava estacionado na via.
Os policiais constataram que a dona de casa apresentava forte odor etílico, voz pastosa, confusão e dificuldade para se equilibrar. A própria condutora, admitiu ter consumido bebidas alcoólicas, mas rejeitou o teste do bafômetro.
Ela foi conduzida ao Plantão da Polícia Judiciária e submetida a exame médico, que confirmou o estado de embriaguez. O delegado responsável pelo caso arbitrou fiança de R$ 1,5 mil, cujo valor não tinha sido pago, motivo pelo qual ela permanece presa à espera de audiência de custódia.
O Volkswagen Gol, de propriedade da iniciada, foi recolhido administrativamente por estar com o licenciamento vencido.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.