Polícia

Mulher embriagada causa acidente e tenta fugir na área central

Uma mulher, identificada como Juliana Tinetti Barcello, de 37 anos, foi presa por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente na madrugada deste domingo (19), na área central de Marília.

A Polícia Militar foi acionada, às 1h21, com a informação de acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Santo Antônio e Rio Branco.

No local, a unidade de resgate já prestava socorro para a vítima, uma hoteleira de 40 anos, que apresentava fratura no pé e sentia dores nas costelas. A mulher foi encaminhada até o Hospital das Clínicas.

Sobre a calçada havia uma moto deitada, que tinha sido retirada da via por populares. Os policiais observaram ainda que, em frente a uma padaria – na esquina da avenida Rio Branco -, três mulheres estavam em um carro Ford Ka, com a frente danificada.

Ao lado, um motociclista discutia com a motorista, que foi identificada como Juliana. O condutor da moto foi até os policiais  e contou que viu o acidente.

A testemunha afirma que transitava logo atrás da vítima, na avenida Santo Antônio, sentido à rodovia, quando no cruzamento da avenida Rio Branco, apesar do sinal verde para os dois, a autora do acidente não respeitou o pare e colidiu o carro que conduzia na motocicleta da hoteleira.

Na sequência, ainda segundo a testemunha, a motorista tentou fugir sem prestar socorro, mas o motociclista a seguiu até a frente do cartório na rua Bahia e a convenceu a retornar para o local da colisão.

Os militares tentaram dialogar com Juliana, que demonstrava bastante nervosismo e descontrole, além de sinais de embriaguez.

O teste do bafômetro apontou 0,79 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

No HC, a vítima contou a mesma versão que a testemunha para a PM – transitava pela avenida Santo Antônio, com sinal verde para si, quando foi atingida por um carro que seguia pela Rio Branco em alta velocidade.

Juliana foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 2,5 mil. Como o valor não foi apresentado, ela passaria por audiência de custódia.

Interrogada, a motorista confirmou ter consumido três copos de cerveja antes de dirigir, além disso transgrediu a sinalização semafórica. Contudo negou ter se evadido do local.

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.

Daniela Casale

Recent Posts

Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…

2 horas ago

MAC estreia com empate diante do São Bernardo na Série A3

Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…

2 horas ago

“Trump quer criar nova ONU”, declara presiente Lula sobre Conselho de Paz

“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…

8 horas ago

Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso

A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…

8 horas ago

Aplicativo SP Mulher Segura amplia proteção a vítimas de violência em São Paulo

Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…

8 horas ago

Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli

Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…

8 horas ago

This website uses cookies.